domingo, 24 de outubro de 2010

Chovem sapatos

Hoje, ganhei mais um par de sapatinhos de princesa, lindos de morrer, forradinhos de cetim, esguios e pequeninos. Isto porque a minha mãe teve um casamento há pouco tempo, e na azafama e prazer das compras, deve ter esquecido que calçava um número acima e que tinha um calo, no dedo grande do pé (por favor, não lhe contem que disse isso aqui!)...não tenho nada a dizer contra isso.
 Assim, conto hoje, com  três pares de verdadeiros sapatos...
Mas, claro que me falta o par idealizado, aquele de que me falou a minha amiga C., aquele que teria em comum com a minha amiga M.C, que teima, a milhas de distância, em escolher, numa montra, noutro ponto do país, o mesmo par que eu....uns de verniz, vermelhos. Os red shoes, evocam em mim lembranças e a imagem de uma menina de escola, com sapato vermelho de fivela, de sobretudo preto e gorro vermelho, a caminhar por um dia cinza e gelado. Sapatinhos de Capuchinho.
O que te evocam os sapatos vermelhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poste aqui!